domingo, 1 de maio de 2011

PLANEJAMENTO INICIAL......

Aqui começa a preparação de uma viagem voltada as mil esperiencias que só a Italia pode nos oferecer...
fizemos contato com varias escolas, entre elas escolhemos a que tem mais a oferecer, sabemos que a tecnica da Maiolica Italiana é muito diferente da nossa pintura, mas vale conhecer as pinceladas e ver de perto a sua realização. As escolas pretendidas obrigam a uma frequencia minima de 2 semanas...o que fica pesado para quem pouco pode se ausentar, no meu caso tenho a menina de 4 anos que não desgruda de mim imagine ficar fora mais de  um mês ou ate 2 que é tempo que esses 3 cursos durariam ..... atravez de contatos pessoais conseguimos fazer um grupo para que essa viagem pudesse se realizar, então esses liceus vão fazer um curso especifico para nós,...... com os cursos programados partimos para a segunda parte da programação, saber quem iria participar, afinal pessoas que viajam juntas por 20 dias tem de ter no minimo muita afinidade......... as primeiras pessoas foram minhas alunas, pessoas incriveis com  quem tenho certa convivencia, na segunda chamadas professoras e amigas que sei que adorariam essa esperiencia e dificilmente conseguiriam frequentar esses cursos sozinhas em suas viagens, assim o emails foram encaminhados........ com isso fechamos um grupo de 10 ceramistas para essa aventura.....muita gente foi convidada mas algumas nao responderam no periodo que estava programado  por isso infelizmente terão de acompanhar de longe .......(continua)........

Nenhum comentário:

Postar um comentário